Rolling Stones: quatro shows confirmados em novembro e possível novo álbum

Os Rolling Stones farão quatro shows em novembro, todos comemorativos aos 50 anos de carreira da banda. As apresentações acontecerão na O2 Arena, em Londres, e no Brooklyn’s Barclays Center, em Nova York, com duas datas em cada local. A informação é da Billboard. Os promotores dos concertos são Richard Branson, o magnata dono da Virgin, e o australiano Paul Dainty, proprietário de um conglomerado de comunicação. A banda receberá 25 milhões de dólares pelos quatro shows, cujas datas ainda não foram anunciadas.

A última turnê dos Stones aconteceu em 2007, mas desde o início do ano era ventilada a possibilidade de Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts se reunirem este ano em comemoração ao cinquentenário da banda.

Além disso, tem mais novidades sobre o grupo. Jagger postou em seu perfil no Twitter que o quarteto esteve em um estúdio em Paris na semana passada, trabalhando em músicas do que pode ser um novo disco de estúdio do conjunto. O último álbum dos Stones é A Bigger Bang, lançado em 2005.

Comentários