Luca Turilli's Rhapsody: assista o clipe de "Dark Fate of Atlantis"



Eis o novo clipe do Rhapsody do guitarrista Luca Turilli. Pra quem não sabe, Turilli ficou com um pedaço da banda enquanto o tecladista Alex Staropoli, com o outro.


"Dark Fate of Atlantis" faz parte do álbum de estreia do Luca Turilli's Rhapsody, Ascending to Infinity, que será lançado no próximo dia 22 de junho.


Exagerado, épico, cheio de coros, arranjos que lembram uma ópera: está tudo aí, como o Rhapsody sempre fez. Porém, pessoalmente, não tenho mais saco para tanta informação sonora em apenas cinco minutos.


Você ainda tem? Então assista o clipe abaixo:

Comentários

  1. Pelos mesmos motivos citados eu gostei bastante. Só acho que essa música não lembra em nada uma ópera.

    O novo vocalista consegue substituir bem o Fabio Lione, gostei dos diversos coros presente na música, e a parte do solo mostra as influências prog metal no som do grupo, fato que eu já venho observando a alguns discos.

    Estou curioso é para ver como o outro lado vai se sair.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.