Bill Ward fora da reunião do Black Sabbath?



O baterista Bill Ward publicou um longo texto em seu site oficial - você pode ler o comunicado completo, em inglês, neste link - informando que não participará dos shows que o Black Sabbath fará em Birmingham (19 de maio), no Download Festival (10 de junho) e no Lollapalooza (3 de agosto). Segundo Ward, ele não chegou a um acordo com os outros três membros da formação original do Sabbath - Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler.


Não fica claro na nota de Ward se ele está envolvido ou não na gravação do aguardado novo disco do grupo, produzido por Rick Rubin. Se alguém tiver mais informações sobre isso, por favor nos informe nos comentários deste post.


Como já noticiamos anteriormente, o provável substituto de Bill Ward será Tommy Clufetos, baterista da banda de Ozzy.

Comentários

  1. e obvio que nenhum integrante do sabbath admitira isto, mas a verdade e que eles nao confiam mais na capacidade do bill ward tocar bateria. ozzy, tommy e gezzer estao se baseando nos ultimos shows de retorno, eu mesmo quando fui no monster of rock no pacaembu fiquei constrangido vendo o grande bill praticamente desmaiar sobre a bateria, e isso foi antes dele ter aquele principio de enfarte...mas pela historia e por ser o momento final da banda, bill ward merece pelo menos um voto de confianca dos outros integrantes. os caras gostam de verdade do baterista, mas eles nao querem se ver expostos de novo, o que eu entendo, mas nao concordo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.