Storm Corrosion na nova Prog



O Storm Corrosion, projeto que une os geniais Mikael Akerfeldt (Opeth) e Seven Wilson (Porcupine Tree), é o destaque de capa da nova edição da revista Prog. Na matéria, a dupla conta detalhes sobre o aguardadíssimo disco de estreia e muitas histórias sobre o processo de composição do trabalho.


Além disso, a edição 25 da Prog traz matérias com Manfred Mann’s Earth Band, Tony Banks, Anathema, Hawkwind, Billy Cobham, Procol Harum, Keith Emerson, Simple Minds e muitas outras bandas.




A Prog nasceu da revista Classic Rock, que começou a publicar edições especiais dedicadas ao progressivo há alguns anos atrás. A aceitação foi tão grande que em março de 2012 a revista sofreu uma reformulação geral e passou a se chamar apenas Prog, no lugar do anterior Classic Rock Presents Prog. Se você curte rock progressivo e suas infinitas variações, essa é a publicação que você precisar ler todos os meses.


A Prog sai todos os meses pela mesma editora que publica a Classic Rock e a Metal Hammer. Para comprar a nova edição, clique aqui.

Comentários