Metallica: vinil de 7 polegadas e revista especial para colecionadores



Atenção colecionadores do Metallica: a revista especial da banda, So What! Magazine, trará em sua nova edição um brinde mais do que especial para os leitores. Trata-se de um compacto em vinil de 7 polegadas com duas músicas gravadas ao vivo durante os shows de comemoração dos trinta anos do grupo, realizados em dezembro de 2011 em San Francisco. O disquinho conterá, do lado A, a faixa “So What!”, e no lado B, “Through the Never”.


Além disso, todo o conteúdo foi escrito em conjunto com a equipe da Metal Hammer inglesa, uma das melhores revistas dedicadas ao heavy metal em todo o mundo. São 128 páginas que passam a limpo as quatro noites históricas em que diversos músicos subiram ao palco com a banda para comemorar as três décadas de história do grupo. A revista traz muitas fotos do evento, entrevistas exclusivas com James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo, e mais uma penca de material que irá fazer a alegria dos fãs.


A edição especial da So What! será lançada somente dia 14 de maio, mas a pré-venda está disponível agora mesmo aqui. Garanta já a sua!

Comentários