Luis Carlos Spinetta na bela capa da nova poeira Zine



Nova edição impressa da pZ na área, número 41! 
Veja mais e compre a sua edição em http://www.poeirazine.com.br/ 


# LUIS ALBERTO SPINETTA


A obra e a vida do compositor argentino celebrada neste número. Suas aventuras pelo Almendra, Pescado Rabioso, Invisible, Spinetta Jade e muito mais. Não deixe de mergulhar no peculiar universo desse genial músico. 


# MONTROSE 


Martin Popoff disseca minuciosamente os primeiros anos do Montrose, época em que o grupo registrou seus dois primeiros álbuns de estúdio. Inclui entrevistas com Ronnie Montrose e Sammy Hagar. Homenagem da pZ ao guitarrista morto recentemente e a sua banda mega influente. 


# NETINHO 


O lendário baterista brasileiro relembrou sua vida musical ao responder as perguntas de nossos leitores. Os Incríveis, Casa das Máquinas e muito mais! 


# STU COOK 


O ex-baixista do Creedence Clearwater Revival e atual Creedence Clearwater Revisited abre o jogo com a pZ e fala de passado, presente e futuro. 


# OS ARANHAS 


A trajetória do grupo obscuro do rock nacional dos anos 60. 


# STEVEN WILSON & MIKAEL ÅKERFELDT


A dupla mais emblemática do progressivo atual marca presença nessa nova edição. O novo projeto, Storm Corrosion, as carreiras em suas respectivas bandas (Porcupine Tree e Opeth) e os shows no Brasil. 


# PETER GREEN 


O pZ Hero desta edição, em texto que aborda suas aventuras com os Bluesbreakers de John Mayall, com o Fleetwood Mac e em sua carreira-solo. Do estrelato à loucura, e a volta aos palcos e aos discos. 


E mais: Thelonious Monk, a tour de Mark Farner pelo Brasil, T2, Lee Moses, Carol of Harvest, Los Vidrios Quebrados, Alan Sorrenti, Cos, Ódmenn, Cerebrum, Cassim & Barbária, Arbouretum, The Mauroks e muito mais!

Comentários