Metal Evolution: série é lançada em DVD


A excelente série Metal Evolution, produzida pela Banger Films, dirigida pela dupla Sam Dunn e Scot McFadyen e veiculada pela VH1, acaba de ser lançada em DVD. A série, com 11 episódios, conta a história e a evolução do heavy metal, em um trabalho excepcional e que, desde já, é uma referência para os fãs do gênero.

Sam Dunn viajou todo o mundo para contar como o metal se desenvolveu ao longo de mais de quatro décadas de história. Na jornada, o diretor canadense entrevistou mais de 300 músicos, produtores e jornalistas, e várias dessas entrevistas estão incluídas no pacote.

Como bônus, além dos 11 episódios da série divididos em três discos, o box traz também a entrevista concedida por Dunn ao programa That Metal Show, apresentado pelo respeitado Eddie Trunk.

Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, mas o box já está disponível diretamente no site da Amazon.



Comentários

  1. Essa série é muito legal mesmo. Tá na linha dos filmes anteriores de Sam Dunn: Headbanger Journey e Global Metal. Ainda não vi o episódio de Prog Metal, mas a série está passando também no Multishow HD. Vale a pena

    ResponderExcluir
  2. Opa! Com certeza isso fará parte do acervo de dvd's, vi apenas o 1º ep da série, e já se nota mais um excelente trabalho feito pelo Sam Dunn.

    ResponderExcluir
  3. Vi todos até o episódio que aborda o grunge, certamente o mais desconjuntado, mas mesmo assim interessante. Essa dupla encontrou uma maneira fantástica de ganhar dinheiro e ao mesmo tempo viver como um grande fã de rock gostaria: seguindo suas bandas favoritas e podendo trocar ideia com caras tidos como ídolos de gerações, além de diversos outros músicos respeitados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Você pode, e deve, manifestar a sua opinião nos comentários. O debate com os leitores, a troca de ideias entre quem escreve e lê, é que torna o nosso trabalho gratificante e recompensador. Porém, assim como respeitamos opiniões diferentes, é vital que você respeite os pensamentos diferentes dos seus.